Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

2 comentários:

  1. Oi Berta
    Tava online quando recebi o seu comentário...
    Eu estou tentando, mas dei uma parada com a costura, me caso neste sábado então a minha vida está um caos de corrido... rs. Inclusive esotu fazendo uma promoção com presentinho de patchwork... dê uma passada no blog: http://blog.casadecatarina.com.br/2010/08/promocao-eu-vou-jogar-o-bouquet.html
    Se vc for do rio, sei que a Paty Daltro dá aulas... eu adoraria fazer aulas com ela, mas estou em Sampa!
    Beijos e vamos juntas aprender a juntar paninhos!
    lelê

    ResponderExcluir
  2. Olá Lelê,ainda engatinhando no mundo dos Blogs, adorei que respondeu, desejo muita felicidade nessa sua nova fase!!! Do dia que escreví pra vc até agora já lí muita coisa e também já escolhi minha máquina de costura pretendo adquiri-la até dezembro, é uma Janome 2008, nossa, na net têm muitas informações em Blogs, fantástico, já aprendí fazer um ponto a mão e estou fazendo um Ursinho Cheiroso pra colocar no carro do meu namorado. Ah sou Paulista tb, mas moro em Balneário Camboriu, mas na hora certa acho um lugar para o Curso sim, o Universo sempre conspira a nosso favor.Grande abraço e até mais.

    ResponderExcluir